sexta-feira, 20 de março de 2015

Dia 01

A partir de tudo o que fiz e aprendi profissionalmente até hoje, sozinho e com a minha esposa, nos últimos 2 anos mantenho um site o Estilo é ser livre, e com a recente inauguração de nosso mais novo empreendimento, o Espaço Corpo Vital , percebi que algo ainda precisa mudar para que nós possamos atingir nosso objetivo, que é a independência financeira aliada a qualidade e estilo de vida que desejamos. Daí vem o conteúdo sobre o qual irei escrever diariamente (agora vai!), assim como as conclusões e analogias, relações com vários conteúdos, aplicações práticas e resultados. A publicação deste diário aqui tem o objetivo de servir de registro de atividades, material para análise, discussão dos assuntos apresentados e quem sabe também de auxílio a quem já está, ou pretende iniciar a mesma busca pelo sucesso financeiro, profissional, pessoal e social.

Com algumas leituras, conversas com a minha esposa e alguns amigos, Eis as conclusões:

Sair da inércia para o voo não é um processo imediato, de momento, mas um caminho conquistado dia a dia.

Não se deve fazer o mínimo necessário, e sim o máximo possível. A procrastinação não vai me levar a lugar algum.

Não me satisfazer com o uso de uma pequena parte do meu potencial é imprescindível.

Foco e autoconfiança são muito importantes.

Ação e Agora não começam com a mesma letra por acaso.

Em conversa ontem a noite com o Matheus Amaral, amigo e parceiro de negócios, ele sugeriu que eu fizesse um diário, para que pudessemos, juntos, alavancar noso crescimento. Tá aí! Até amanhã!

Nenhum comentário: