domingo, 4 de março de 2012

11 meses: V de Vitória

Tem horas que não parece que faz tanto tempo, tem horas que parece que faz mais. Estou me tornando um estrategista. Fazendo as jogadas, traçando com cuidado cada lance, para vencer mais um estágio. Não posso pensar direto no final, pois senão a ansiedade pode tomar conta, e a tristeza também. Tenho que usar a inteligência, a perseverança, a paciência e a fé, sem perder o o objetivo final de vista. Tem aquele ditado: Devagar com o andor que o santo é de barro. Eu acho que o meu deve ser de cristal, e dos bem fininhos, pois to indo beeem devagarzinho. Mas não vou parar. Como já dizia o Mick Jagger: "I'll never stop!"


Pois na segunda passada eu tive retorno na Unesp. Resultado: Pisar, pisar, pisar, mais e mais. Pedi outro remédio pra dor. Só dipirona e paracetamol não dá; Tem que melhorar a calcificação, e para isso quanto mais carga melhor. Pegando pesado na fisio. A dor pegando comigo. Eu me pegando com ela; Uma pequena vitória: Posso dizer que a ferida da minha perna, depois de 11 meses está fechada. Ainda tem que melhorar o aspecto, mas tá fechada. E o resto da minha unha do dedão direito que tava toda feia caiu. Comemoração de gol. Lembrei daquele filme, V de vingança. Mas a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena. V de Vitória!

5 comentários:

Diogo Pereira disse...

grande Jiddu!!
fico muito feliz de saber que vc continua em constante evolução!!
Devagar ou rápido, o importante é que está melhorando...uma etapa por vez, um dia de cada vez...dói, mas vai passar!
o V é de vitória...sua vitória!
e pode ficar otimista ae, pois muitas outras vitórias virão!
Continuarei firme na torcida e nas minhas orações! força ae!
grande abraço!

Anônimo disse...

Grande Jiddu, tem uma luz em cima de você te guiando onde você for. Tenha plena convicção de que a força maior está dentro de você e nada vai parar sua recuperação, seu crescimento e auto-conhecimento.
Se cuida irmão.
Abraço.

C a r o l l a '' disse...

sua VITÓRIA é uma grande vitória para todos nós!!!!
força sempre, quando você menos esperar, tudo isso acabou, sem ansiedade!

bell disse...

bom, muito bom!

Joy Joy disse...

Eeee jidu, leio e imagino voce contando e é sempre bom.