quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Fisio de novo, novo raio-x e muita chuva

Nesta segunda foi a segunda consulta do ano na Unesp. Parece que agora a ferida na perna tá fechando. Na primeira consulta tinha feito outro raio-x, e as coisas parecem melhores nele também...

E chove! E a reforma em casa quase vai por água abaixo. Eu sei que não é a melhor época para reformas. Mas ela havia sido iniciada em outubro ainda... E, não querendo falar mal das pessoas que tem a profissão de pedreiro... mas já estamos no terceiro (e no fim de janeiro)!

Neste período de férias a clínica da FMR está fechada, e felizmente eu consegui uma vaga para fazer Fisio na UNESP. O pessoal de lá é muito atencioso também, e eu rio bastante. Hoje ,  na terceira sessão, eu voltei a fazer exercícios com 2Kg no pé,e a apoiar com vontade o pé direito no chão. Muito bom!

Havia uma incerteza quanto a colocar ou não toda a carga na perna direita, mas na última consulta ficou esclarecido que posso sim, então, pés à obra! Vejam na página "Fotos" o novo raio-x (para quem é corajoso)!

Inté!

2 comentários:

Diogo disse...

Aeee Jidduuu!!
É isso ae cara! coloca essa maquina pra funcionar! hehehehe
Continua firme ae na reabilitação!
Forte abraço!

Jiddu disse...

Valeu Diogo! Espero que no nosso próximo encontro você me veja andando sem muletas! Abração!