quinta-feira, 17 de novembro de 2011

28 - e seguir viagem

Se a sua internet não é power, coloca o vídeo pra carregar agora. No meio da leitura já deve dar pra assistir (ouvir, na verdade, não tem vídeo)...


Esse aniversário tá diferente. Não estou me sentindo, como todas as vezes anteriores, mais velho. Nem sinto que sei mais coisas, ou estou mais maduro, sábio, ou outro adjetivo deste naipe.

Estou com uma impressão, mas ainda não sei se é isso mesmo. Parece que eu comemoro todos os dias agora como se fossem meu aniversário.

Claro que eu fiquei muito feliz com todos os recados, mensagens, telefonemas... a data é especial. 2.8 Turbo. A lataria tá um pouco afetada, a funilaria é lenta, envolve estrutura, mas disseram que vai ficar zerada. Mas garanto que de motor tá bom. Tá bom, não é o mais econòmico, mas o que você esperava de um 2.8? 20km por litro? Tà longe. (Acho que já da pra apertar o play da música.)

Tá longe. Dez anos atrás eu estava estudando na Industrial. Me preparando pra viajar por 1 ano pra Europa. Parece que foi ontem. 20 anos atrás eu estava em Alto Paraíso de Goiás. Ganhei no meu aniversário de 8 anos uma peça de teatro, na qual eu era o ator principal, e que tinha como história, a vontade da construção de uma praça, naquela cidade que não tinha nenhuma, eu me lembro como se fosse anteontem. E a cidade toda na festa, eu de roupa branca, e sapato brilhando... Tá longe. Minha mãe me contando do dia em que eu nasci. Tá longe.

Mas tá perto. Aqui, dentro da minha cabeça, e do meu coração.

Seguir viagem.

3 comentários:

C a r o l l a '' disse...

a vida fez com que você comemorasse todos os dias como se fosse seu aniversario, principalmente após seu ultimo acidente, de repente chega um momento em nossa vida, em que não percebemos o quanto crescemos, é a vida, "vivemos tanto", o importante é encarar tudo de cabeça erguida e com alegria, e isso eu aprendi com você, nesses ultimos 17 dias que estive internada tentei agir como aprendi com você sendo sempre alegre, não encarar a dor, deixar ela de lado, estar lá mais ficar bem, estar alegre, afinal podia ter sido pior, quero que você saiba que eu tenho muito orgulho de você e que muitos anos virão muito irá mudar, e eu estarei com você, para passar dor e alegria!

um beijo

Jiddu disse...

É minha querida, tenho ouvido sempre que a tem coisas que a vida reserva para cada um de nós, e se estamos passando por isso tudo é porque tinha que ser conosco mesmo, e ainda mais, que conseguimos passar por isso do melhor jeito, de cabeça erguida, com força, paciência e alegria! Conte comigo! Beijo

C a r o l l a '' disse...

Com certeza meu querido Deus nunca nos dá o fardo que não podemos carregar, conte comigo também!! estamos ai, sempre!