quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Seis meses

180 dias. Anteontem não consegui evitar o pensamento no dia 4 de abril. Ainda mais depois que resolvi, na segunda feira, dar uma geral na minha carteira (aliás, to precisando de uma nova, aceito de presente! hahaha) e  tinha tickets do cartão e recibos de compra dos dias antecedentes ao acidente, e eu fiquei pensado em como a minha vida mudou, em quanto tempo ainda vai ficar assim, e em como vai ser depois...

Nessa semana disseram de novo que iriam me chamar na Unesp, mas já é quinta, meio da tarde, e até agora nada...

Estou testando um novo sistema de fazer dinheiro com comércio online, parece interessante, vejam no banner ao lado ou através do endereço http://zrbrasil.com.br/?user=jiddusc

Seria legal se o site Zeekler tivesse uma versão nacional, pra vender produtos aqui, maaaas... vamos ver o que dá, já que não preciso investir nada.

Assim que eu tiver sido chamado na Unesp postarei aqui.

Fui

Nenhum comentário: