domingo, 23 de outubro de 2011

Drive my car

Pois nessa quarta feira (que passou) eu fui dirigindo sozinho até a fisioterapia! E foi tão divertidooooo! Calma, eu to com a perna quebrada, mas ela ainda tá aqui! Dá pra dirigir, devagarzinho. Dá mais trabalho pra entrar e sair do carro do que para dirigir, na verdade. A Renata estava me levando, mas tinha que resolver coisas no banco. Claro que demorou mais que o previsto no banco, e aí eu peguei o carro e fui. Eu já tinha dirigido antes um pouco, aqui na Demétria e também na cidade, mas sozinho na cidade foi a primeira vez em quase 200 dias!

Tá bom! Também não é tão fácil assim, dói um pouco, mas nada insuportável. E é tão bom se sentir independente! Pra comemorar até vou postar uma música que me veio à cabeça naquele momento:


Aí sim!!

Nenhum comentário: