sábado, 15 de outubro de 2011

De pernas em S e UTIs

"- Então você trabalha na Unesp?
- Sim, trabalho na UTI, quando te vi aqui sabia que te conhecia de alguma lugar. Só quando conversei com a sua mulher que vi que era da Unesp.
- Ahh, então você tava lá no dia que eu cheguei...
- Estava...Nossa, você está muito bem, se recuperando muito bem! Quando chegou precisava de 3 pessoas pra carregar a sua perna, de tão moída que tava. Mas tá melhorando bem hein?
- Graças a Deus! Mas logo menos eu to de volta lá.
- Porquê? Nossa!
- Tenho que fazer mais duas cirurgias...
- Mas não na UTI!
- Não, na UTI nãoooo! Chega!
- Rsrsrs. Ufa! Chega mesmo..."

 "- E agora, vamos tomar um café, Tom?
- Opa, vamos sim!
- Vamos Baldoni?
- Claro!
 - Fabio, agora que eu já ofereci, você pode fazer....rsrsrsrs! Assim é bom oferecer café né? Eu ofereço e o Fabio faz!
- É Jiddu, assim tá fácil né, tá bom eu vou fazer, mas só dessa vez! Todos riem.
- Ah Fábio, já sei que quando eu ficar bom da perna vou ter que fazer o café todo dia mesmo...hehehe, Fabio levanta e vai preparar o café.
- Pois é Jiddu, a gente tava passando lá logo depois do seu acidente, eu até comentei com o Baldoni que a sua perna tava parecendo o S da Sadia...
- Oloco Tom!
- Verdade, eu até comentei com o Baldoni, não é Baldoni?
- É sim, a gente estava conversando, até paramos de falar e viemos o resto do caminho em silêncio.
- Eu tentei ver quem era, se era alguém conhecido mas não consegui ver que era você, já tinha muita gente em volta e eu não quis parar também, muita gente pode atrapalhar no resgate. Quando cheguei em casa nem falei pra Cintia, pra ela não ficar impressionada. Mas no dia seguinte de manhã ela mesma abriu os emails e viu a mensagem da sua mãe, contando o que tinha acontecido e pedindo para todos rezarem. Me deu uma coisa, um aperto..."

O tempo vai passando e eu continuo escutando histórias assim... em todo lugar que eu vou todos perguntam e se impressionam. E a vida continua (esperando pela cirurgia).

2 comentários:

Antonio disse...

Bom que posso comentar
Coragem, Fé e Amor! Õ.Õ

Jiddu disse...

Obrigado Antonio, e muito de tudo isso! Um abração