segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Considerações sobre a dor II - e outros devaneios

Ok babe, she's back! Veio se aproximadando, como quem não quer nada, um pouquinho cada dia, uns mais outros menos... O gosto da Dipirona e do Cefaclor (nada que R$ 120 não paguem), que estão aqui ao meu lado não me deixam mentir. Já afetaram o meu estômago, hoje já comi menos. Não saí mais de casa, desde sexta feira. Tomar banho: 1 hora aprox. Parece que o meu sangue está um pouco revoltado... mas eu vou acalmá-lo. Perna inchada. Não consigo dobrar. Ah... minha querida...até já troquei uma idéia com ela, combinamos que tudo vai acabar bem.

.  .  .

Marawê me pergunta:
- Papai, porque você está com dor?
Eu respondo:
- Você sabe porque meu amor...
- Porque aconteceu isso papai?
- Meu filho, tem coisas que acontecem, a gente não sabe bem porque...

.  .  .

Mas isso não me abala, não me atinge. Eu escuto sempre aquela voz que diz:

"Venha!
O amor tem sempre a porta aberta
E vem chegando a primavera
Nosso futuro recomeça
Venha!
 Que o que vem é Perfeição!..."

.  .  .

A Caroline Iaiz hoje me repassou a pergunta de um amigo: "O que é a felicidade pra você?"
Eu pensei um pouquinho e falei:

A felicidade é um estado de ser, no qual você esxtraí o melhor de tudo o que acontece.



3 comentários:

C a r o l l a '' disse...

Todo dia eu me pergunto o por quê de tudo isso que houve contigo, quero que saiba que eu to aqui pra tudo...
Por mais que tudo esteja barra pesada com você, você ainda sabe o que é felicidade, e sabe deixar as pessoas a sua volta felizes!
só você mesmo Jiddu ;)

Joice Reis disse...

Oioi Jiddu, gostei da sua postagem! Muitas vezes a Dipirona é um instrumento de felicidade inimaginável!!!
Grande abraço e te desejo cada vez menos dor, cada vez menos dipirona, e muitos momentos e estados de felicidade!

Jiddu disse...

Hahaha Joice! Verdade, tem vezes que a dipirona quebra maior galho! Espero que você esteja sem precisar dela também, mesmo assim. Eu to tomando um pouquinho ainda por causa da fisio... mas em breve abandonala-ei novamente!hehe