quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Será

Quer dizer que o menino tem dois pulmões então, Neto?  É melhor a gente rir com as coisas viu! Dizem que rir demais dá rugas, mas chorar também. Afinal, eu não me importo tanto assim com as rugas...

"Esse Fernando parece que tem dois pulmões", disse Neto, ex jogador do Corinthians e comentarista da Band, durante a final da copa do mundo sub-20. Depois, irritado com as piadas, Neto disse que não era médico, e sim comentarista de bola. Ah, bom!!!

A minha semana passada foi bem legal, fui na segunda musical do Stammtisch, que fazia mais de 4 meses que eu não ia, vi amigos e conversei, muito bom! Durante a semana toda vi vários amigos, e saí um pouco mais de casa...

No sábado fui assistir a uma palestra, com o tema "Astrologia e a lei da sincronicidade". Como já dizia Hermes Trismegisto, na Tábua de Esmeralda:



"(1) É verdade, certo e muito verdadeiro:
(2) O que está embaixo é como o que está em cima e o que está em cima é como o que está embaixo, para realizar os milagres de uma única coisa.
(3) E assim como todas as coisas vieram do Um, assim todas as coisas são únicas, por adaptação.
(4) O Sol é o pai, a Lua é a mãe, o vento o embalou em seu ventre, a Terra é sua alma;
(5) O Pai de toda Telesma do mundo está nisto.
(6) Seu poder é pleno, se é convertido em Terra.
(7) Separarás a Terra do Fogo, o sutil do denso, suavemente e com grande perícia.
(8) Sobe da terra para o Céu e desce novamente à Terra e recolhe a força das coisas superiores e inferiores.
(9) Desse modo obterás a glória do mundo.
(10) E se afastarão de ti todas as trevas.
(11) Nisso consiste o poder poderoso de todo poder:
Vencerás todas as coisas sutis e penetrarás em tudo o que é sólido.
(12) Assim o mundo foi criado.
(13) Esta é a fonte das admiráveis adaptações aqui indicadas.
(14) Por esta razão fui chamado de Hermes Trismegistos, pois possuo as três partes da filosofia universal.
(15) O que eu disse da Obra Solar é completo."


Todas as manhãs eu subo uns 17 degraus de uma escada, para trabalhar no Contraste Studio com o Fabio. Estou trabalhando como webdesigner e programador. Aprendendo ainda. PHP, Joomla, Wordpress, Blogger, HTML, CSS... me divirto!Na segunda não fui na fisio, tava sem carro aqui. Mas a LPNet veio trocar a minha antena da internet. Upgrade de banda, antena de 5,8 GHz (olha a frequência do bagulho, maior medo!). Ainda bem que ela fica em cima do telhado, maior radiação isso aí... Agora a internet tá melhor, parou de cair toda hora.Hoje a fisio foi pesada. Até sangrou onde tem um parafuso do fixador de Ilizarov. Mas faz parte. Eu quero mais.


Hoje também eu consegui me sentar no banco do motorista do carro. Foi emocionante. Consegui colocar o pé no acelerador e no freio. Nos próximos dias vou tentar dirigir um pouquinho. Preciso ficar com mais um pouquinho de força na perna, para poder tirar o pé do acelerador e colocar no freio com rapidez.

Vamos curtir um Jorge Ben?




2 comentários:

C a r o l l a '' disse...

adorei essa publicação,não é a toa que eu tenho sonhado que você tem aparecido por ai dirigindo ahahahaha!

Jiddu disse...

Hahaha, vai demorar um pouquinho ainda, mas é bom ter a sensação...