quinta-feira, 2 de junho de 2011

Passos

Bem, os parafusos já foram apertados uma volta e meia e até agora ainda não senti dor, tomara que continue assim!

Fisioterapia hoje: Com tênis adequado eu fui para as barras paralelas, para colocar o pé novamente no chão... Realmente com o tênis ficou muito menos doloroso, e depois de alguns instantes a fisioterapeuta disse: Vamos tentar andar? Aquilo soou como música para meus ouvidos! Consegui arriscar alguns passos, e mesmo me apoiando nas barras, isso me deixou extremamente feliz!! Ainda não tenho força e nem equilibrio para sair andando (e nem é essa a idéia agora), mas os 12 ou 15 passos que consegui hoje me deram alegria, força e confiança para continuar nesse caminho de recuperação que estou trilhando.

Agora vou dar mais 1/4 de volta nos parafusos...

EU ANDEEEEEEEI!!!

Um comentário:

cibele disse...

Vc esta indo hiper bem, mostra como vc tem boa cabeça, parabéns, torço pela sua recuperação! bjbjbj