segunda-feira, 6 de junho de 2011

Detalhes

Hoje o trânsito em Botucatu estava bem ruim. Claro que não posso comparar com o trânsito de cidades grandes, porém foi o suficiente para me fazer chegar atrasado na fisioterapia. Mas tudo bem. foram só 10 min. Detalhes.

Cheguei de barba feita (não fazia desde alguns dias antes do acidente, aprox. 60 dias) e de muletas, todos fizeram ohhhhhhhh! Detalhes.

Luva de parafina. Dobrar o dedinho. Dobrar o joelho. Fortalecer a musculatura da perna boa. Ficar de pé. Andar um pouquinho. Dessa vez o tênis entrou e saiu do meu pé com menos dor. Consegui flexionar um pouquinho mais o pé hoje. Detalhes. Cada passo exige bastante atenção e concentração. Na hora de levantar a perna, para não viciar em um movimento errado e depois andar torto. Na hora de por o pé no chão, para que este não fique virado para dentro, e continue assim depois. Detalhes.

O minha rotina agora me leva a prestar atenção nos detalhes, e os detalhes fazem o todo, o cheio, a vida. Nos esquecemos dos detalhes ás vezes, mas precisamente, eles fazem toda a diferença.

Disse a um amigo hoje: "É um longo caminho, mas o caminho só é feito um passo por vez
e os meus são pequenos grandes passos". Detalhes.

3 comentários:

BEM TE QUERO - CESTAS disse...

Detalhes.... um dia detalhes, no outro "detalhes" e com o passar do tempo DETALHES!!!! Eles fazem toda a diferença! Os detalhes são as gostosuras, são as diferenças, são os encantares!!! Me apaixonei pelo seu blog, me deliciei com suas escritas e com o seu olhar tão rico!!! Jiddu queridão, vc é um fofo, agora sou sua seguidora, isso é meramente um DETALHE!!!!

bell disse...

oi meu grande querido, amei o blog.Detalhe: precisamos marcar a nossa hora de pintura.
Durante o mes de junho pode ser na 5ª as 8h30, que tal acordar mais cedinho?
Detalhe: posso propor uma troca?
beijinho
Bell

Catia disse...

Jiddu
Adorei seu blog...
Lindinho como vc!!!!
Logo, logo vc vai tá jogando futebol !! beijão
Catia Parrillo