quarta-feira, 4 de maio de 2011

Um mês

Hoje faz um mês que aconteceu o meu acidente. Aconteceu tanta coisa nesse período. Desses 30 dias, 23 eu passei no hospital. Hoje faz também uma semana que estou em casa. Essa hora, aproximadamente. Não consigo conter algumas lágrimas. Não são de revolta, ou lamento. São de gratidão. Agradeço por estar vivo, por estar inteiro, mesmo que com a perna toda quebrada. Agradeço a Deus, às forças espirituais, divinas, gnósticas, ou qual seja o nome. Agradeço aos amigos que dedicaram um pouco de seu tempo orando por mim, pensando positivamente, a todos, que de alguma maneira ajudaram, mesmo que silenciosamente. A esta hora (19:15), um mês atrás, eu sentia a maior dor de toda a minha vida. Essa dor hoje se traduz em alegria, alegria de estar vivo!

E como já dizia o saudoso Gonzaguinha: "Viver, e não ter a vergonha de ser feliz, e cantar, e cantar e cantar... a beleza de ser um eterno aprendiz!"

7 comentários:

vivisgimenez disse...

Que bom que está assim, confiante e feliz.. Fico feliz por você e continue com essa força.. Bjão

C a r o l l a '' disse...

Deus tem um propósito para cada um, e de tantas coisas que você ja passou, vc tinha que passar por essa também,e eu agradeço a Deus, por deeixar você do lado do seu filho e da sua mulher, e não tirar o direito de ambos de uma família!
E claro agradeço a Deus por não tirar da minha vida meu amigo no qual eu tanto ja confiei!
Beijos Jiddu!
estamos ai pra qualquer coisa!

BVCA disse...

Ei, Jiddu, que bom que já está em casa! Fiquei emocionada com suas palavras! Vc é uma pessoa muito especial e querida, por isso tanta gente esteve ao seu lado nesses 30 dias! Te desejo uma ótima recuperação e felicidades sempre! Beijos para a família! Cintia e Tom

Márcio Caniello disse...

Jiddu, você vai superar este desafio porque você é uma pessoa cheia de fé, luz e positividade. Estamos torcendo por você... mantenha o bom humor, isso é fundamental... beijão da turma da Paraíba.

Naná disse...

Tenha certeza que toda essa sua força de vontade é um exemplo para todos o seres humanos! Principalmente para aquele que reclamam de barriga cheia! Parabéns Jiddu e estamos aqui para o que der e vier! ;)

Deborah disse...

Aê Jiddu! Coragem e perseverança! É isso aí! Grande abraço.
Deborah.

Lu. A. disse...

E, acredite, que eu aqui, só de ler, não contive algumas lágrimas também, várias alias, rs
Seu bobo, fica fazendo a gente chorar.
Estou aqui, para qualquer coisa, viu! Sempre! mesmo, que longe, assim, beeijo!