sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O dia em que eu comi carne

Calma, eu explico! Depois de 4 cirurgias, o meu sangue tava meio fraquinho, sabe... o nível de hemoglobina estava muito baixo, e mesmo eu tomando sulfato ferroso, e comendo muuuitas coisas com muuuito ferro não estava adiantando. O médico me falou: come um bife a parmegiana, eu pago. Eu falei: Não! E passaram-se alguns dias... Na sexta-feira santa de manhã cedo o médico disse: Se o nível de hemoglobina não tiver legal na segunda não da pra fazer cirurgia, e vc vai receber uma transfusão hoje, mas só ela não é suficiente.
Mal ele saiu do quarto eu liguei pra Renata e pedi pra ela me trazer carne pro almoço!

E eu comi arroz com carne moída. E no sábado macarrão com carne moída. e no domingo carne novamente.

Na segunda o nível de hemoglobina tinha subido mais de 2 pontos, e isso salvou a minha cirurgia. Devo dizer que não foi só a carne, mas ela foi parte fundamental nesse caso.

Devo dizer ainda que o gosto não me apeteceu muito, mas foi para o bem de todos e felicidade geral da nação.

Ah, e digo mais, depois disso voltei a não comer carne.

Saudações a todos!

2 comentários:

Lu. A. disse...

rs, seu danado!
devia de comer carne sim!
faz bem, de vez em quando, né!
e até o médico pediu, viuu!
beijo!

Tiago Parré disse...

Comer Carne Faz Muito Bem .Muito bem mesmo, Minha avó já te disse né JIDDU rsrs.