terça-feira, 17 de maio de 2011

Me ajudem

Desde aquele dia do acidente, tenho tentado encontrar alguém que tenha alguma informação sobre o motorista do carro que causou o acidente. Tive a impressão que era um Corsa ou um Celta preto, e depois descobri pelo amigo de um amigo que passou pelo local que era realmente um Corsa Sedan preto. Me lembro que na hora que eu ainda estava no local, antes do resgate chegar, eu pedi para alguém anotar a placa do carro, que ainda estava lá,mas não aparentava que ia ficar, pois a pessoa nem ao menos foi falar comigo. Me lembro que alguém me respondeu que já tinha anotado, tenho a impressão que foi um homem, mas não conseguimos localizar ninguém. Haviam pessoas da Fatec que me reconheceram, será que alguém tem alguma outra pista? Náo é uma questão de vingança, e sim de justiça. Desde já obrigado!

Nenhum comentário: