terça-feira, 3 de maio de 2011

Diário de um acidentado

Caros,

a partir de hoje quero escrever aqui sobre o meu acidente, minha recuperação e como estou me sentindo com tudo isso.

Para começar, vou descrever o que aconteceu, para quem não sabe.

Era segunda feira, último dia 4 de Abril, aprox 19:10. Eu tinha acabado de deixar a Renata em frente a Staroup para ir à faculdade e voltava para casa, de moto. Vim pela Rodov. Marechal Rondon, fiz o contorno em frente ao DER e entrei na Rodov. Gastão dal Farra, passando por baixo da Mal. Rondon. Há uma pequena curva e uma subida, logo após o viaduto. Pois eu estava no meio dessa subida, e um carro vinha descendo, na direção contrária. Nesse trecho não é permitida ultrapassagem. De repente um carro veio ultrapassar o carro que estava vindo na mão contrária a minha, invadindo a minha pista. Eu cantava Legião Urbana, e a única coisa que consegui pensar foi: o que esse louco ta fazendo?

Tentei tirar a moto para a minha direita, mesmo que entrasse no mato, mas o espertinho do carro foi para o mesmo lado. Joguei a moto para a esquerda, ao mesmo tempo em que o carro freou e derrapou um pouco. como eu já estava muito em cima do carro não consegui desviar completamente, e bati, na lateral esquerda do carro.

Tive uma fratura exposta no fêmur, múltiplas fraturas (expostas) na tíbia e fíbula, o pé, e o dedinho da mão, todos no lado direito.

4 comentários:

Jennifer disse...

Jiddu coloca umas fotos ae..

Burnys disse...

Jiddu! Meu deus! To bege com oq aconteceu! Quem foi o irresponsável que fez isso? Cmo pode? Vc esta melhor?

Alexander Ens disse...

Noossa Jiddu!!!!
Caramba, não sabia!
Abração cara, boas melhoras!!!

ventuana disse...

Eu não consigo me organizar pra ir te visitar, que coisa... Bj gde - pensando na tua melhora o tempo todo.