sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Then there goes my heart

then there goes my heart
leaving me lonely
I see you turning,
can`t hold a tear

my hands are cold,
as I go away
I take two steps
then turn around
I see you far
then there goes my heart

as the time goes by
my feeling remains
when I think of someone
everyone I think is you
while I think,
there goes my heart

The twilight, the moonligh
the sunrise, the sunset
the lights on or off
there goes my heart



então lá se vai meu coração
me deixando solitário
vejo vocé se virando
não posso segurar uma lágrima

minhas mãos estão frias,
enquanto vou embora
dou dois passos
e me viro
te vejo longe
então lá se vai meu coração

a medida que o tempo passa
o sentimento permanece
quando penso em alguém
todo mundo que penso é você
enquanto eu penso,
lá se vai meu coração

o crepúsculo, o luar
o nascer do sol, o por do sol
as luzes acesas ou apagadas
lá se vai meu coração

Um comentário: